Mulher é esfaqueada durante briga e principal suspeito é o marido

Na casa havia indícios de briga e o marido não foi encontrado após o crime; a mulher chegou a ser levada para uma unidade de saúde mas morreu ao dar entrada

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma mulher morreu após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o marido dela, que não foi encontrado após o crime. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Retiro, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na unidade.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que era comum o casal brigar e a irmã da vítima disse que ela já havia sido agredida pelo homem. Ao chegarem na casa de Carla Carvalho Gonçalves, 33, e José Roberto Campos Evangelista, 44, localizada na rua Antônio de Mattos Pinho no bairro Darcy Ribeiro, os militares puderam ver pela janela entreaberta os indícios de uma briga. A casa estava desorganizada e cacos de garrafas de vidro espalhados pelo chão.

Carla apresentava marcas de facadas no peito e uma faca, provavelmente usada no crime, foi apreendida. José Roberto não foi encontrado após o crime e é o principal suspeito do assassinato. O motivo da briga ainda não foi esclarecido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave