A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras! Hoje é a estreia do Galão da Massa no Brasileirão 2014. E nós estamos prontos para começar, de cara, com uma boa vitória em cima do Corinthians. Para essa partida, Autuori tomou a decisão, que eu considero muito positiva, de usar a equipe principal. Ao que parece, a não ser por uma ou outra necessidade, Autuori não deve priorizar a Libertadores, vai usar sempre o que tem de melhor nas duas frentes. Eu no lugar dele faria a mesma coisa, pois o Galo tem time para levar as duas competições e também não dá para ficar dando mole nesse início de Brasileirão, já que depois é muito difícil de recuperar os pontos perdidos. Começar vencendo hoje é primordial para trazer confiança ao time e à torcida e para garantir pontos importantíssimos ao longo da competição. Foi dada a largada! Agora, é mostrar a que viemos: sermos os campeões deste ano.

A voz Celeste

Na estreia do Brasileiro, só o goleiro Fábio, dos titulares, vai atuar. Marcelo Oliveira preferiu poupar os jogadores, pois era nítido os desgaste diante do Cerro Porteño. O Bahia, nosso adversário de hoje, vem motivado pelo título estadual e é sempre perigoso jogando dentro de casa. Estes garotos que vão atuar, sempre que chamados, correspondem, fazendo boas partidas. Estão invictos e formam um time veloz. Claro que existem diferenças, mas têm qualidade e futebol para vencerem o Bahia e qualquer time do Brasileiro. Começar com uma vitória é importante, por isso, o jogo é encarado como mais uma decisão. Ontem, estive na Toca da Raposa I para ver os futuros jogadores do nosso time. Os juniores do Cruzeiro venceu o Santa Cruz por 4 a 0, em um jogo no qual a garotada dominou. Os destaques foram Hugo Sanches, Judvan, que é a maior aposta da base, e a volta de Pedro Paulo depois de um ano e meio parado.

Avacoelhada

Por apenas R$ 12 ao mês, a torcida americana terá nova modalidade de sócio-torcedor. A venda desse cartão será na Rede Super Nosso, e o cadastro vai ser feito no site Movimento por um Futebol Melhor. Nesse plano, o associado não terá direito ao ingresso para os jogos, mas, além de contribuir com o América, será beneficiado com descontos em mais de 600 produtos e serviços relacionados ao programa. A vigência do cartão é de 12 meses, e a validade só é ativada no caixa do supermercado. A partir de abril, os sócios Onda Verde poderão ganhar prêmios diários. Na promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha, os filiados concorrem a carros 0 km, vale-combustível, vale-compras, geladeiras estilizadas e pares de ingressos para jogos da Copa do Mundo patrocinados pela Brahma. Nos dias 26 e 27, o sócio-torcedor leva três produtos iguais e só paga dois.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave