Dois ‘campeões’ do ‘The Voice’

Dom Paulinho e Lucy Alves, mesmo não vencendo o reality musical, lançam disco

iG Minas Gerais |

Álbum de Lucy traz o poder na música Nordestina
Fotos Universal Music/Divulgação
Álbum de Lucy traz o poder na música Nordestina

Apesar de não terem vencido a segunda edição do “The Voice Brasil”, da Rede Globo, Dom Paulinho e Lucy Alves estão colhendo bons frutos da participação no reality show musical. É que ambos lançaram recentemente seus primeiros discos pelo selo Universal Music.

Em bate-papo com o , eles contam que a vida pós-programa não tem dado trégua. Porém, para eles, isso é algo positivo. “Está tudo muito louco. Trabalhando demais, dormindo mal, comendo mal, mas vale a pena! É tudo o que eu sempre busquei”, conta Paulinho. “Toquei no Carnaval, que nunca tinha feito, em Pernambuco e Salvador, cantei com Carlinhos Brown e desfilei na Mangueira. Foi muito bacana! Fiz shows em teatro e na rua, tudo simultaneamente. Tem sido muito prazeroso”, disse Lucy.Super Notícia

O repertório dos álbuns contemplam as canções apresentadas por eles no “The Voice Brasil”. “A gente fechou um ciclo com esse repertório”, disse Lucy, que colhe infinitos frutos. “Quero pegar esse CD, enfiar debaixo do braço e ir trabalhar. Quero ir pouco pra casa, comer pouco e trabalhar muito. Esperei 35 anos para isso acontecer”, disse o esperançoso Dom Paulinho, que lembra que o programa abriu portas para sua carreira além da música. “O ‘The Voice’ me fez realizar mudanças na minha vida, como a minha empresa, a Dom Music. Tudo mudou, senão não daria conta”.

Presente

Além de cantar diversos clássicos no álbum, Lucy Alves ainda ganhou de “presente” a faixa “Se Você Vai, Eu Vou”, composta por Carlinhos Brown e Vanessa da Mata.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave