Recreativo fecha preparação celeste para estreia no Brasileiro

Na tarde deste sábado, delegação celeste realizou uma rápida atividade no CT do Vitória; equipe se prepara para defender o título nacional

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A delegação do Cruzeiro foi recepcionada por alguns torcedores  que marcaram presença no Aeroporto de Salvador, neste sábado. Os celestes foram levar seu apoio à equipe que estreia no Brasileirão contra o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Após um período de descanso no Hotel, os jogadores e comissão técnica realizaram uma atividade no CT do Vitória.

O treinamento recreativo mostrou a empolgação da Raposa que se prepara para defender o título de campeão brasileiro. Como já adiantado por Marcelo Oliveira, a equipe irá a campo com a seguinte escalação:  Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone; Willian e Borges.

Dentre os relacionados por Marcelo Oliveira para o confronto deste domingo a grande novidade é o retorno do argentino Martinuccio. O jogador volta a ficar à disposição do comandante celeste após sete meses. Ele está totalmente recuperado de uma lesão nas tíbias. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacampeonato brasileiroestreiabahia