Famosos lamentam falecimento de Luciano do Valle nas redes sociais

Lista de desfalques para a Copa do Mundo ganhou mais um nome; mas não há mais nada o que fazer para que este craque esteja no próximo Mundial

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Luciano do Valle era o narrador da Band na Copa do Mundo deste ano
Divulgação/Band
Luciano do Valle era o narrador da Band na Copa do Mundo deste ano

A morte repetina do narrador Luciano do Valle na tarde deste sábado gerou comoção nas redes sociais. Famosos, esportistas, comentaristas e companheiros de profissão registraram seu luto e as condolências à família do jornalista, que faleceu em Uberlândia após passar mal em uma viagem de avião.  Ele chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Veja abaixo depoimentos:

Renata Fan, apresentadora "Uma estrela da voz, do esporte, do acúmulo de vitórias e emoções! Saudade sem fim da pessoa e do talento! O narrador dos narradores nos deixa com o legado de um homem que viveu para o esporte"!

Felipe Andreoli, repórter "Muito triste a notícia da morte do nosso querido Luciano do Valle. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e da narraçao no Brasil. Obrigado, Luciano. As Copas do Mundo sentirão muita falta do seu grito de gol. Descanse em paz".

Bruno Laurence, repórter Meu Deus, que triste! Luciano do Valle nos deixou. Triste! Meu respeito à família. Que notícia horrível. Tive a honra de trabalhar com Luciano do Valle na Bandeirantes. Sempre carinhoso, gentil e generoso. Tô muito triste".

Helio Castroneves, piloto "Meu Deus, que tristeza! O meu grande amigo Luciano do Valle foi ao encontro de Deus. Tão cedo... Meu coração está triste, mas não esquecerá jamais todo o carinho que você me deu. Ah, meu amigo".

Tony Kanaan, piloto "Uma grande perda no jornalismo do esporte".

Nalbert, ex-jogador de vôlei "Luciano do Valle, ou melhor, Luciano do Vôlei! Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo no Brasil em todos os tempos!!!

Celso Portiolli, apresentador "Que coisa gente. Sempre admirei o Luciano. Grande locutor e narrador".

Britto Jr., apresentador "O maior de todos os desfalques da Copa do Mundo, que não será completa sem Luciano Do Valle. Tristeza".

Juca Kfouri, jornalista "Uma lágrima para Luciano do Valle (1943-2014)".

Sonia Abrão, apresentadora "Luciano do Valle morreu! Ah, mas eu não quero acreditar!!! Juro que não quero!!! Infelizmente, já confirmaram!"

Otaviano Costa, ator e apresentador "Quando apresentava o O+ na Band, todas as quartas, eu tinha o prazer de entrar ao vivo com o Luciano do Valle, já aquecendo o jogo que viria".  

Leia tudo sobre: luciano do vallecomoçãoredes sociaismortefalecimento