Marcelo Oliveira elogia setor ofensivo do Bahia: “ataca bastante”

Duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, e treinador celeste pede "inteligência" para vencer primeiro jogo

iG Minas Gerais |

Washington Alves/VIPCOMM
undefined

Perto de fazer sua estreia no Brasileirão diante do atual campeão baiano, o Cruzeiro ainda realiza um treino na tarde deste sábado. A partida será no domingo, às 16h, no estádio da Fonte Nova.

Os celestes viveram uma boa fase tanto no ataque quanto na defesa durante o Campeonato Mineiro, mas mesmo assim o técnico Marcelo Oliveira pede respeito aos rivais, que também venceram o Estadual com um bom aproveitamento, especialmente na parte ofensiva.

“O Bahia é um time que ataca bastante, tem vocação ofensiva muito forte, atacantes rápidos, que caem pelas pontas. Um meio que se movimenta, laterais que saem. Temos que ter inteligência pra jogar e mostrar o que queremos no campeonato”, afirmou o treinador.

A ideia é iniciar o Brasileirão vencendo para depois se manter um padrão ao longo do torneio, que é um campeonato longo. Para Marcelo, é importante enxergar os duelos como decisões desde o começo.

“Vamos iniciar enfrentando o campeão baiano, que vem de uma trajetória muito boa. Vamos forte para esse jogo. O Brasileiro, apesar de ser uma competição longa, é sempre decisivo em todos os jogos. Estamos ligados e mobilizados pra fazer um ótimo jogo”, completou Oliveira.