Rapaz de 18 anos é assassinado com dois tiros

Vítima conversava com os amigos na rua, quando foi atingido pelos disparos

iG Minas Gerais | Lisley Alvarenga |

A policia ainda não sabe o motivo nem a autoria do assassinato de um rapaz de 18 anos, ocorrido na tarde de anteontem, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios da cidade, familiares contaram que Alexandre Oliveira Martins conversava com os amigos na rua Flores, por volta das 16h, quando foram surpreendidos pelos autores do crime. “Porém, os familiares não souberam dizer quem teria cometido o homicídio. Ainda estamos investigando o caso”, explicaram os investigadores.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde, no mesmo dia. Martins foi atingido com dois disparos, um na cabeça e outro no tórax.

Ainda conforme os investigadores, familiares disseram que Martins não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que ele “andava com as amizades erradas”. “A família afirmou que Alexandre foi atingido porque ele foi o único que não correu quando os autores chegaram atirando”, disseram.

Segundo a polícia, a vítima tem passagem por consumo de drogas, quando tinha 17 anos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave