Idosa morre após motociclista bêbado e sem carteira cair de moto

Motorista perdeu controle em uma curva e acabou causando a morte da garupa da moto, de 63 anos

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um motociclista de 31 anos que conduzia embriagado e inabilitado provocou um acidente, na manhã deste sábado (19), que matou uma senhora de 63 anos, na zona rural de Santa do Riacho, na região Central do Estado, local mais conhecido como Serra do Cipó. 

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 9h40 na LMG-816. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Márcio Gomes Rufino levemente ferido.

O motorista da moto relatou que andava pela rodovia quando perdeu o controle da direção em uma curva e se deparou com um carro no sentido contrário. Sem conseguir desviar, o motorista inabilitado acabou caindo da moto, sendo que a garupa Maria da Conceição Lucas acabou falecendo no acidente. 

Após descobrirem que o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais resolveram fazer o exame do etilômetro, que constatou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motociclista foi levado para a delegacia, onde será ouvido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. a do Riacho, região Central de Minas Gerais.

 

Leia tudo sobre: acidenteserra do cipósantana do riachomotolmg-816