Homem causa acidente com carro roubado e vítima fica gravemente ferida

O suspeito seguia na contramão e atingiu o carro de uma mulher que teve diversas fraturas e precisou ser retirada das ferragens pelos bombeiros

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (18) no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, deixou uma mulher gravemente ferida. O veículo que vinha na contramão e bateu no carro dela era roubado.

Segundo a Polícia Militar, o Citroen C3 conduzido pela mulher seguia pela rua Dom Cabral quando foi atingido bruscamente por um Honda City que veio na direção oposta - contramão. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve fraturas nos braços, nas pernas no joelho e um trauma no tórax, e foi levada em estado grave para o hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já o motorista do Honda, Walter Germiliano de Almeida Silva, 24, teve ferimentos leves e foi socorrido para a Upa Norte. Ele está preso, já que o carro que dirigia havia sido roubado e, além disso, a carteira de habilitação dele estava vencida.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave