Após troca de tiros e fuga perigosa, cinco pessoas são detidas

Ente elas estava uma adolescente de apenas 12 anos; foram apreendidas cocaína e maconha e ainda uma arma que havia sido jogada pela janela

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente de 12 anos apreendida depois de trocar tiros com a polícia durante uma perseguição e colocar a vida de várias pessoas em risco na tentativa de fuga na manhã deste sábado (19) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o Golf prata foi visto pelos militares trafegando pelas ruas da avenida Camilo Alves da Silva no bairro Dom Camilo de forma imprudente. Ao ver a viatura, o motorista do veículo, Thiago Fernandes Gomes, 20, apontou a arma para os militares, que revidaram.

Houve troca de tiros e, para fugir, Thiago acelerou o carro e passou a dirigir de forma perigosa, colocando em risco a vida de outros motoristas e também de pedestres. Ele também jogou a arma, um revólver de calibre 32 pela janela. O suspeito só perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. Na cueca dele, foi encontrada uma porção de cocaína.

No carro estavam Fabrício Barbosa, 19, Paulo Vítor de Jesus, 19, Jaqueline de Araújo, 18, e uma menor de apenas 12 anos. Todos foram levados para a delegacia de plantão de Vespasiano, assim como o material apreendido, incluindo quatro papelotes de cocaína que estavam com a adolescente, uma porção de maconha e a arma que foi encontrada pelos militares.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave