Paraibano é preso após arrombar vários carros na capital

Natural de João Pessoa, Erick Bandeira, de 39 anos, chegou hoje à Belo Horizonte e disse à polícia que resolveu furtar os veículos devido à dificuldades financeiras

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa sexta-feira (18) um homem acusado de arrombar vários carros no centro da cidade. Erick Djalma Bandeira, de 39 anos, é natural de João Pessoa (PB), e chegou hoje em Belo Horizonte para cometer assaltos, segundo a polícia.

O suspeito foi localizado na rua Caetés, na altura do número 1.038, após denúncias anônimas de que ele estaria arrombando veículos no entorno da rodoviária. Segundo o sargento Paulo Pinheiro, da 6º Cia de Polícia Militar do 1º Batalhão, o paraibano estava em um Gol vermelho e segurava dois rádios de carro na mão. "Quando pedimos para ele parar, ele acelerou o carro e conseguimos fazer um cerco para detê-lo. Depois vimos que ele tinha a intenção de recolher sons de carro para vender", disse o militar.

Erick Bandeira admitiu à polícia que estava cometendo os assaltos por dificuldades financeiras. Com ele, a PM apreendeu duas chaves mixas usadas para arrombar os veículos. O suspeito vai ser encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflam).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave