Dupla é detida por populares após agredir vítima e roubar carro

A mulher estava abastecendo o veículo em um posto de gasolina quando foi agredida com chutes e socos por dois criminosos; eles fugiram e foram seguidos e detidos por populares que estavam no posto

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Dois jovens foram detidos por populares após roubarem um carro e agredirem a motorista no bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM) uma mulher estava abastecendo o carro em um posto de gasolina quando teve o Fiat Bravo roubado.

Ainda segundo a PM, a dupla retirou a mulher de dentro do carro com socos, chutes e empurrões. Eles fugiram com o veículo em alta velocidade e a mulher começou a gritar por socorro, populares que estavam no posto de gasolina se mobilizaram entraram em um outro carro e seguiram o veículo.

Dois quarteirões após o roubo, eles fecharam os criminosos, que fugiram a pé, porém os  clientes conseguiram detê-los e acionaram a polícia. Eles não chegaram a agredir os bandidos e apenas os detiveram.

Segundo os militares, os populares sabiam que a dupla não estava armada.  Rafael Costa Barbosa, de 22 anos, e Thiago Luiz Gonçalves, de 20  foram levados para a 6ª Seccional de Polícia Civil em Contagem. Eles não tinham passagens pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave