Arena Pantanal terá Fla, Vasco e Inter antes da Copa

Estádio receberá três jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil antes de ser entregue à Fifa

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Arena Pantanal chama atenção por semelhanças com a Arena Independência
Edson Rodrigues/Secopa MT / Divulgação
Arena Pantanal chama atenção por semelhanças com a Arena Independência

Antes de ser entregue oficialmente para a realização da Copa do Mundo, a Arena Pantanal, localizada na cidade de Cuiabá, receberá mais três jogos, além da partida entre Santos e Mixto, que abriu o estádio no dia 2 de abril, pela Copa do Brasil.

O próximo evento na Arena Pantanal está marcado para o dia 26 de abril, quando o Vasco enfrentará o Luverdense, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O dia está marcado para ser a inauguração oficial do estádio, construído para o Mundial deste ano.

A terceira partida será entre Cuiabá e Internacional no dia 1º de maio, às 19h30 (horário de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo foi confirmado pela CBF na noite de quinta-feira.

Depois, Flamengo e Bahia vão se enfrentar no mesmo local no dia 21 de maio em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca será a mandante da partida. Porém, antes das duas partidas ocorrerem, a Comissão da Fifa irá fazer uma vistoria na Arena Pantanal, ainda no dia 23 de abril. A entrega oficial do estádio para a Fifa será no dia 23 de maio.

Leia tudo sobre: copa do mundoarena pantanalestadiojogosflamengovascointer