Caixa eletrônico é arrombado em agência no Belvedere

Essa é a segunda vez que a agência foi roubada nesta semana, na última quarta-feira (18) , um caixa eletrônico também foi arrombado no local

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um caixa eletrônico foi arrombado de uma agência do bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima sobre o arrombamento.

Quando os militares chegaram até o banco perceberam que os criminosos tinham danificado o caixa com um maçarico e depois de abrir a gaveta e roubaram o dinheiro. A perícia esteve no local do roubo, porém nenhum funcionário do banco foi encontrado e ainda não se sabe quanto foi levado.

A polícia ainda não obteve também as imagens de segurança da agência e não há informações sobre os autores do crime. Essa é a segunda vez que o banco, que fica na avenida Luiz Paulo Franco, é roubada nesta semana, já que na última quarta-feira (16) também houve um arrombamento na agência. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia Seccional Sul, que vai investigar o crime.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave