Marcelo Oliveira comanda treino tático e cobra bastante do time

Cada setor da equipe foi exigido pelo treinador, que já definiu a escalação, confirmando que mandará uma formação alternativa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Marcelo Oliveira afirmou que vai aproveitar todos os jogadores no Mineiro
WASHINGTON ALVES/ TEXTUAL
Marcelo Oliveira afirmou que vai aproveitar todos os jogadores no Mineiro

Com o time já definido para pegar o Bahia, domingo, na estreia celeste no Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Em um primeiro momento, o treinador se ateve às jogadas ofensivas, cobrando dos laterais, volantes, meias e atacantes um toque de bola rápido, movimentação a tranquilidade na hora das finalizações.

Na segunda parte da atividade, o comandante estrelado já priorizou o esquema defensivo, cobrando uma forte marcação, a diminuição dos espaços e qualidade na saída de bola.

O time titular treinou com Fábio, Mayke, Léo, Alex e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Willian e Borges. A única alteração nesta equipe será a entrada do zagueiro Wallace na vaga de Alex. Wallace não treinou na manhã desta sexta-feira, na Toca, porque está com a seleção brasileira sub-21. O jogador retorna na noite desta sexta-feira e se junta ao restante do elenco que, às 23h, inicia a concentração.

A Raposa embarca às 7h deste sábado, para Salvador. Às 16h, já em solo baiano, os cruzeirenses realizam o último treino no CT do Vitória antes da partida contra o Bahia, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinoestreiabrasileirofutebol