Duas pessoas morreram em acidentes ocorridos em Belo Horizonte

Um motociclista morreu ao se acidentar sozinho e um homem de 40 anos faleceu após ser atropelado

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

O início da manhã desta sexta-feira santa (18) foi marcada por dois acidentes que deixaram duas pessoas mortas em Belo Horizonte. O primeiro deles foi registrado na região Nordeste e o outro na região de Venda Nova.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um motociclista se acidentou sozinho e acabou morrendo na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro São Paulo, na região Nordeste da capital. Edson Barbosa Pereira, de 30 anos, era o condutor da motocicleta e morreu ainda no local.

O passageiro da moto, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos leves. A PM não soube precisar em que o motoqueiro teria batido para morrer.

Atropelamento

Pouco tempo depois, desta vez na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, um senhor de 40 anos foi atropelado e acabou morrendo. Ainda conforme a PM, José Malta de Souza teria atravessado a rua na frente de vários veículos.

O condutor do Gol preto que atingiu a vítima, Tiago Veríssimo Ribeiro, de 29 anos, relatou que o carro que estava na sua frente conseguiu se desviar da vítima, mas que ele tentou frear, mas acabou atingindo Souza em cheio.

O condutor permaneceu no local para a confecção do Boletim de Ocorrência e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebidas alcoólicas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Risoleta Neves, onde acabou morrendo pouco após dar entrada na unidade de saúde. 

Leia tudo sobre: mortosacidentesmotovenda novacristiano machadovilarinhoatropelamento