Uberlândia e Franca decidem nesta sexta vaga nas quartas de final

Série melhor de cinco jogos está empatada em 2 a 2 e equipe mineira atua em casa nesta noite

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Valtinho é um dos principais e mais experientes atletas do Unitri
Newton Nogueira/Divulgação
Valtinho é um dos principais e mais experientes atletas do Unitri

A série melhor de cinco jogos que definirá o classificado do confronto entre o Unitri-Magazine Luiza, de Uberlândia, e o Vivo-Franca-SP termina nesta sexta-feira. As duas equipes farão, às 19h, o duelo decisivo na Arena Sabiazinho, já que os uberlandenses foram donos da melhor campanha na primeira fase. Quem vencer enfrentará o Paulistano-Unimed-SP nas quartas de final.

Cheia de reviravoltas, a disputa entre os dois clubes começou com vitória paulista no Triângulo Mineiro. Na segunda partida, os donos da casa empataram a série e venceram também a terceira, ambas no interior paulista.

Depois de perder por um placar bastante elástico, o Franca se recuperou no duelo seguinte e acabou com as esperanças do Unitri em fechar a série sem precisar do quinto jogo.

A série entre Palmeiras-Meltex-SP e São José-Unimed-SP também terá decisão na quinta partida, que acontece amanhã, às 16h. O outro duelo que definirá um time que irá para as quartas é entre Mogi das Cruzes-Helbor-SP e Pinheiros-SKY-SP. Apenas três jogos foram realizados pelas duas equipes, e quem está com a vantagem é o Mogi, que vence por 2 a 1.

Flamengo-RJ, Winner-Kabum-Limeira-SP, e Uniceub-BRB-Brasília-DF já estão classificados, pois ficaram com as quatro primeiras posições na fase inicial.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave