Motociclista morre em acidente com caminhão em Contagem

Colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Haeckel Ben Hur Salvador e Trajano Araújo Viana; ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

CIDADES. CONTAGEM, MG.

Acidente entre caminhao e motocicleta faz vitima no bairro Cinco, em Contagem. O motoqueiro morreu no local.

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 17.04.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
CIDADES. CONTAGEM, MG. Acidente entre caminhao e motocicleta faz vitima no bairro Cinco, em Contagem. O motoqueiro morreu no local. FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 17.04.2014

Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão na tarde desta quinta-feira (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A colisão aconteceu no bairro Cinco e a vítima morreu antes da chegada do socorro.

O motorista do caminhão disse à Polícia Militar (PM) que seguia pela rua Haeckel Ben Hur Salvador e, depois de fazer a parada obrigatória, arrancou o veículo e passou pelo cruzamento com a rua Trajano Araújo Viana. Neste momento, segundo o condutor, o motociclista apareceu e, em alta velocidade, bateu na lateral do caminhão. Com o impacto da batida, a vítima foi parar embaixo das rodas traseiras do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, o caminhão estava sem o tacógrafo e, por isso, o motorista teve a carteira de habilitação recolhida. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.  

Leia tudo sobre: acidentemotociclistacontagemcaminhãomorre