Tardelli quer dá fim a jejum de gols contra o Timão

Para ídolo da Massa Alvinegra, está faltando confiança para voltar a balançar as redes adversárias

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

O jejum de gols já está incomodando o atacante Diego Tardelli, que justifica o mau momento sem balançar as redes adversárias a falta de confiança. “Acho que preciso acreditar mais e eu estou me cobrando muito para que isso acontece. Nós deixamos o nosso torcedor mal acostumado com os gols que fizemos no ano passado e eu fico muito chateado quando o meu gol não sai”, destacou o jogador, que espera reencontrar o caminho dos gols no Brasileirão.

“Sei o que represento para o clube e o nosso torcedor e quando as coisas não dão certo são eles os primeiros em quem penso. Tenho consciência da grande expectativa que a torcida atleticana tem em mim e quero corresponder ao apoio que recebo dela voltando a marcar gols”, destacou Tardelli, que espera reencontrar o caminho do gols já contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão.

“Uma pena o jogo ser em Uberlândia, que é um campo neutro. Mas esperamos contar com o nosso torcedor da região para nos incentivar”, disse.

E jogar no Estádio Parque do Sabia traz boas lembranças para o atacante. Foi lá, no Brasileirão de 2010, que o Atlético venceu um clássico contra o Cruzeiro, por 4 a 3, com três gols do atacante Obina, que hoje defende o América.

“Naquela oportunidade eu fiquei um mês e meio parado por causa de uma contusão e voltei ao time. Estava chovendo, mas conseguimos fazer uma grande apresentação e conseguir o resultado positivo”, afirmou Tardelli.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotardellijejum de gols