Celebridades lamentam morte de Gabriel Gárcia Marquez em redes sociais

O nome do escritor colombiano e o título de seu livro mais famoso, 'Cem Anos de Solidão', chegaram a liderar o trending topics - os assuntos mais comentados do Twitter

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Vencedor do Nobel de Literatura, Gabriel Garcia Marquez se encontra com o ex-presidente de Cuba, Fidel Castro
AP
Vencedor do Nobel de Literatura, Gabriel Garcia Marquez se encontra com o ex-presidente de Cuba, Fidel Castro

A morte de Gabriel Gárcia Marquez, anunciada nesta quinta-feira (17), foi o principal assunto das redes sociais. O nome do escritor colombiano e o título de seu livro mais famoso, 'Cem Anos de Solidão', chegaram a liderar o trending topics - os assuntos mais comentados do Twitter. 

Famosos da televisão e do cinema também chegaram a registrar o pesar pela morte do autor. A cantora colombiana Shakira fez um longo texto sobre Gárcia Marquez. "Caro Gabo, você disse certa vez que a vida não é o que se viveu, mas o que se lembra e como .. lembre-se de contar a vida do seu ente querido como um presente único e irrepetível e, como as histórias mais originais . É difícil dizer adeus a você, já que você nos deu tanto! Você vai ficar comigo para sempre e com todos que te querem e admiram, Shak".

O apresentador Marcelo Tas também se manifestou sobre a morte do escritor. "Obrigado, Gabriel García Márquez #100anosDeSolidão". Outro integrante do CQC, Oscar Filho também se solidarizou.  "Gabriel Garcia se foi... Uma pena. Cem Anos de Solidão é o melhor livro que eu li. Chorei copiosamente no final".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave