Marcelo Oliveira observa reservas para definir time da estreia

Treinador comandou um treino técnico em campo reduzido e já começou a observar os atletas que ele deve mandar a campo, contra o Bahia

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Marcelo mantém dúvida sobre titularidade no ataque: Anselmo Ramon ou Vinícius Araújo
Washington Alves / VIPCOMM
Marcelo mantém dúvida sobre titularidade no ataque: Anselmo Ramon ou Vinícius Araújo

Com o desgaste da equipe cruzeirense, o técnico Marcelo Oliveira já declarou que deve poupar alguns jogadores para a estreia celeste no Campeonato Brasileiro. Por isso, na reapresentação do elenco cruzeirense, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador comandou um treino técnico em campo reduzido e já começou a observar os atletas que ele deve mandar a campo.

Os titulares, que atuaram no duelo com o Cerro Porteño, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Dos jogadores considerados suplentes que estiveram no campo, apenas Luan foi poupado por cansaço muscular, mas deve estar à disposição para enfrentar o Bahia, domingo, na estreia celeste no Campeonato Brasileiro.

O comandante estrelado também poderá contar com Wallace e Alisson, que estão com a seleção brasileira sub-20 realizando um período de treinos. A dupla retorna ao Cruzeiro na noite desta sexta-feira.