Dois homens são mortos a facadas em Betim

Em um dos crimes, um caseiro da Apae foi atingido nas costas e nos ombros

iG Minas Gerais | Dayse Resende |

Corpo de homem ainda não identificado foi achado no meio do mato no Riviera
Nelson Batista
Corpo de homem ainda não identificado foi achado no meio do mato no Riviera

O início do feriado religioso começou violento em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde dois homens foram mortos a facadas.

O primeiro crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no bairro Novo Horizonte, na noite de anteontem. Luiz Ricardo Flores da Silva, de 28 anos, morreu após levar duas facadas no lado esquerdo do peito. A moto da vítima, que estava ao lado do corpo, foi apreendida por estar com a documentação atrasada.

De acordo com informações preliminares da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Silva era usuário de drogas. Moradores da região não quiseram falar sobre o crime.

Em outro caso, um funcionário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do bairro Açude foi achado morto na manhã de ontem. Cristiano de Resende, de 65 anos, foi encontrado perto da sede da entidade. Segundo a polícia, um computador foi levado do local, entre outros objetos. “A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). Os cômodos do imóvel foram encontrados revirados”, disse um investigador da Polícia Civil.

Resende foi atingido por uma faca nas costas e nos ombros. Nenhum suspeito ainda foi detido.

Corpo encontrado

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou um corpo na tarde de ontem no bairro Riviera.

Segundo um militar, a vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada enterrada em uma cova rasa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até ao local e começou a escavar, mas até o fim da tarde, ainda não era possível identificar o corpo, nem se tinha sinais de violência.

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma briga e, depois, acabou morrendo, sendo enterrada em seguida. Nenhum suspeito foi identificado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave