Recuperado, Pato treina entre reservas no São Paulo

Atacante foi poupado em alguns treinos nesta semana por conta de dores musculares e foi reintegrado nesta quinta-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo
Divulgação
Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo após passar os últimos dias se recuperando de dores musculares. No treino realizado nesta quinta-feira, ele ficou na equipe reserva que fez um trabalho com bola no CT da Barra Funda, mas apenas porque foi o primeiro trabalho com bola na semana.

Pato sentiu dores musculares na segunda-feira e passou os últimos dias em recuperação no Reffis. Os médicos já diziam que ele não deveria ser problema e que só não estava participando das atividades com os demais porque Muricy Ramalho não queria trabalhar com jogadores que não estivessem 100% fisicamente.

Alvaro Pereira, com uma fratura no nariz, treinou normalmente e usou uma máscara de proteção dos tempos em que defendia a Inter de Milão, quando sofreu a mesma fratura. Rodrigo Caio, Lucas Evangelista, Auro e Ademilson, todos com a seleção sub-20, seguem fora e devem voltar a treinar nesta sexta com os companheiros.

O São Paulo, portanto, não deve ter nenhum problema para enfrentar o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, no Morumbi. Se mantiver o que vinha fazendo até aqui, o time deverá ter Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: sao paulopatoatacante