Começa nesta sexta-feira a retirada de ingressos para a Copa

O Boulevard Shopping é o posto oficial de troca em Belo Horizonte; local abre ao meio-dia

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Belo Horizonte MG  29 de maio de 2013
Esportes 
Torcedores trocam ingressos para os jogos da copa das confederacoes no boulevard shopping

FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO - 29.5.2013
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
Belo Horizonte MG 29 de maio de 2013 Esportes Torcedores trocam ingressos para os jogos da copa das confederacoes no boulevard shopping FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO - 29.5.2013

Começa nesta sexta-feira a retirada de ingressos para a Copa do Mundo. Quem fez a compra pela internet já pode buscar seu bilhete no estacionamento G1 do Boulevard Shopping (avenida dos Andradas, 3.000, bairro Santa Efigênia) entre as 12h e as 20h.

De hoje até 27 de abril, o centro de distribuição estará aberto apenas às sextas, sábado e domingos. Nos fins de semana, o horário de funcionamento será de 10h às 18h. A partir do dia 2 de maio, o local ficará aberto sete dias por semana e, a partir de 1º de junho, o horário será estendido de  9h às 21h.

Para fazer a retirada dos ingressos, é preciso apresentar a confirmação de compra de ingressos e a identidade ou passaporte utilizado para a compra.

Torcedores que têm direito a pagar meia entrada devem apresentar documentação. Aqueles com necessidades especiais devem levar atestado médico. Os torcedores também têm a opção de agendar a retirada pelo site da Fifa.

Fique atento!

De 18/4 a 27/4: Seg-Sex** - 12h-20h Sáb-Dom* - 10h-18h

A partir de 1º de junho: Seg-Dom – 09h-21h *De 18 a 27 de abril, os Centros de Distribuição estarão abertos somente às sextas, sábados e domingos. **A partir de 2 de maio, os centros ficarão abertos sete dias por semana durante os horários de funcionamento mostrados acima.

Leia tudo sobre: Copa do Mundoretiradaingressos