Guilherme e Donizete são poupados de treinamento na Cidade do Galo

Jogadores sentiram um cansaço muscular, mas não preocupam para a partida de domingo, contra o Corinthians, válida pela estreia da equipe no Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

O atacante Guilherme e o meia Leandro Donizete foram poupados do treino que o Atlético realizou, na tarde desta quinta-feira, no CT de Vespasiano. Os jogadores sentiram um cansaço muscular, mas não preocupam para a partida de domingo, contra o Corinthians, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, na estreia do alvinegro no Campeonato Brasileiro.

Sem os dois atletas e o meia Ronaldinho Gaúcho, que ficou fazendo trabalho de cobranças de faltas para aprimorar a pontaria, o técnico Paulo Autuori comandou um treino tático em um dos campos do CT.

Ainda sem poder contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que se recupera de um estiramento grau 2 na posterior da coxa direita, o treinador atleticano deverá escalar Alex Silva na ala direita e promover a estreia de Emerson Conceição na esquerda no confronto diante dos cariocas.

A definição do time pode acontecer na manhã desta sexta-feira quando o treinador atleticano deverá comandar um coletivo.