Abel escala Inter para estreia com Winck e Juan no time

Treinador sanou últimas dúvidas na armação da equipe para a estreia do Brasileirão, diante do Vitória

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Abel Braga adotou o mistério na preparação do Inter para o clássico com o Grêmio
Reprodução/Internacional
Abel Braga adotou o mistério na preparação do Inter para o clássico com o Grêmio

O técnico Abel Braga comandou na manhã desta quinta-feira mais um treino visando a estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, às 18h30, no Beira-Rio, que voltará a receber uma partida oficial depois de não ter sido liberado, por exemplo, para abrigar o confronto de volta do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, no último domingo, quando os colorados golearam por 4 a 1, em Caxias do Sul.

Na atividade desta quinta, Abel começou a esboçar a equipe que mandará a campo e trouxe duas novidades na escalação. Uma delas foi a entrada de Claudio Winck na lateral direita. Ele foi escolhido para ocupar o lugar de Gilberto, que está servindo a seleção brasileira sub-21. Já Juan treinou como titular da zaga após ter se recuperado de uma lesão na coxa.

Com a entrada destes dois jogadores, o comandante escalou o time titular com a seguinte formação: Dida; Claudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Além de promover a realização de um coletivo, Abel ensaiou jogadas de bola parada, enquanto Rafael Moura, Alan Patrick, Sasha e Jorge Henrique treinaram finalizações. Essa foi a penúltima atividade do Inter visando o jogo deste sábado. A equipe fará o treino derradeiro para o confronto nesta sexta-feira pela manhã.  

Leia tudo sobre: internacionalabel bragatecnicointerestreiabeira-riobrasileiro