Victor promete Atlético ligado no Brasileiro: "Vamos entrar com tudo"

Goleiro não quer que equipe cometa os mesmos erros da última temporada, quando deixou de lado o Brasileiro e acabou fora da disputa pelo título

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Victor pede foco a companheiros para sair do México com a vantagem
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO
Victor pede foco a companheiros para sair do México com a vantagem

Neste domingo, o Atlético faz sua estreia no Campeonato Brasileiro frente ao Corinthians, às 16h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Apesar de ter que dividir as atenções com a Libertadores, competição que o Galo busca o bicampeonato, o goleiro Victor está confiante em um bom início no torneio nacional. O arqueiro, grande nome do clube alvinegro na última temporada, espera que a equipe não deixe escapar pontos preciosos no Brasileirão como foi no ano passado.

"Essas primeiras rodadas antes da Copa vão determinar bem o que faremos na competição. Se ficar entre os cinco primeiros, vai brigar pelo titulo antes da parada. E depois periodo de preparação voltar forte para o segundo semestre", afirmou Victor.

Para completar o ciclo vitorioso com o Atlético, o goleiro, aclamado como 'santo' pelos torcedores, sonho agora com o título brasileiro, troféu este que não frequenta a sala de honrarias do clube desde 1971.

"É um sonho da torcida e nosso também. A gente sabe da importância do campeonato, sabe da importância do titulo. A gente vai entrar com tudo para poder buscar essa competição também", concluiu.

Leia tudo sobre: futenol nacionalatléticogalocampeonato brasileirovictorestreiacorinthianstimão