Record veta Dado Dolabella da novela

Após briga com produtor por causa de um café, Record decide afastar o ator das gravações de "Vitória"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

TV Record/divulgação
undefined

Não vai ser desta vez que o ator Dado Dolabella irá dar o ar de sua graça nas telinhas. Durante as gravações das primeiras cenas da nova novela da Record, "Vitória", que acontece na Ilha de Curaçao, no Caribe, o ator se envolveu em uma confusão com o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo. Foi decidido pela própria emissora que o ator irá ficar afastado das gravações e o seu personagem irá morrer logo nos primeiros capítulos da trama.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a briga começou quando Dado se irritou porque não tinha café no local e por isso começou a discutir com o produtor da novela. Na confusão, Dado o empurrou da escada e fez com que ele torcesse o pé. A briga foi parar na delegacia, onde foi registrado uma queixa de lesão corporal e ameaça contra o ator.

Ainda de acordo com a coluna do Flávio Ricco, Dado Dolabella disse em entrevista nessa quinta-feira (17) que não sabia que foi afastado da novela e que não vai comentar o caso. "Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido. Não vou falar com a imprensa sobre isso, já está tudo certo. A novela foi incrível, estou no melhor momento da minha vida", contou.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave