Duas pessoas morrem em batida frontal entre carro e caminhão

Acidente foi causado por carro de passeio que invadiu a contramão em uma curva acentuada da MG-133

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (16), em Tabuleiro, na região da Zona da Mata. O acidente aconteceu na MG-133, após um Ford Versailles invadir a contramão e atingir um caminhão frontalmente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o motorista do carro, André Anastácio, de 30 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva na altura do km 20 da rodovia. O caminhoneiro que seguia no sentido Coronel Pacheco/Tabuleiro, Arnaldo de Jesus Costa, de 29 anos, disse à polícia que tentou desviar do veículo que vinha no sentido contrário, mas não conseguiu manobrar o caminhão devido a uma curva acentuada para a esquerda.

Como o impacto da batida, o motorista do Versailles e a passageira que estava no banco do carona, Zelita Alves Muniz, de 40 anos, morreram na hora. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá, na Zona da Mata.

A PMRv não confirmou a causa do acidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave