Homem é assassinado com 40 tiros em bar e ninguém vê nada

Além deste homicídio, ocorrido em Contagem, um outro homem foi morto a tiros no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste de BH

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um rapaz de 20 anos foi morto com nada menos que 40 tiros, no fim da noite desta quarta-feira (16), sem que ninguém presenciasse nada do crime, conforme as informações da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações da PM, Cleisson Lúcio Rodrigues foi assassinado pouco antes da meia noite. O jovem estava dentro de um bar localizado na rua Cabo Frio quando as testemunhas ouviram o grande número de disparos. 

Ninguém presenciou o crime, uma vez que o proprietário do estabelecimento alegou que estava nos fundos do local e não conseguiu ver nada dos autores. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu no local do crime e constatou que a vítima havia sido atingida por 40 disparos de calibre 380. 

Outro

Pouco antes, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste de Belo Horizonte, um outro homem foi morto a tiros. Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 21h50, quando Vagner Caetano Neves, de 34 anos, chegou na casa de sua mulher correndo e pediu ajuda. 

Segundo o relato da companheira da vítima, ela estava vendo televisão quando se assustou com o desespero de Neves e, antes de abrir a porta, ouviu o disparo. Ao sair a mulher já encontrou a vítima caída na porta da casa.

O homem foi atingido por um único disparo e chegou a ser socorrido com vida para o Hospital João XXIII, porém, não resistiu e acabou falecendo. Ainda de acordo com a PM, ninguém deu qualquer informação sobre a possível autoria ou motivação do crime.

Leia tudo sobre: 40 TIROSESTRELA DALVABARCONTAGEMMARIA VIRGINIAASSASSINATOS