Otamendi não se intimida com concorrência e elogia grupo do Galo

Nicolas Otamendi sabe que não pode bobear mais porque terá a sombra de Réver na luta pela titularidade

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

Otamendi chega ao Atlético com status de grande reforço para o sistema defensivo
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Otamendi chega ao Atlético com status de grande reforço para o sistema defensivo

O retorno de Réver ao batente diário aumenta a competitividade na defesa, mas o titular Nicolás Otamendi não mostra preocupação e aproveita a deixa para elogiar o elenco do Atlético.

“Estou contente, porque se soma um companheiro a mais. Com muita experiência bom jogador. Futebol tem isso: competição dia a dia. É fazer o melhor de mim para convencer o treinador que posso continuar sendo titular”, disse Otamendi.

“O grupo é tranquilo. Não só os companheiros, mas os funcionários são ótimas pessoas. Eu tenho a possibilidade de encontrar um grupo muito bom e espero continuar assim, pois aqui não são só titulares, a competitividade dentro do treinamento é muito boa. Isso que facilita o dia a dia”, completou o defensor argentino. Contra o Corinthians, neste domingo, em Uberlândia, o técnico Paulo Autuori já indicou que irá acionar alguns reservas, deixando alguns titulares, como Pierre e Donizete, fora de ação, pois o Galo tem de se concentrar para o duelo contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira (23), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: otamendireveratléticoconcorrenciazagadefesagrupoelogioargentinonicolas otamendi