Dois acidentes em estradas deixam 10 pessoas feridas

Em um deles, um veículo capotou por causa da chuva que caía na estrada; em outro, sete pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Na tarde dessa quarta-feira (16) dois acidentes ocorridos na região metropolitana de Belo Horizonte e área Central do Estado deixaram 10 pessoas feridas. No primeiro deles, sete pessoas foram socorridas após uma batida envolvendo dois veículos na LMG-808, altura do bairro Novo Retiro, em Contagem.

O acidente aconteceu por volta de 17h, quando um Gol e uma Saveiro bateram de frente uma com a outra. Os cinco ocupantes do Gol ficaram feridos, assim como o motorista e o passageiro da Saveiro. São eles Rafael pereira, 22, Valdeci Gomes Lisboa, 24, Marlon Kenedy Brito Silva, 18, Maurício Douglas Brito Silva, 20, Welerson de Oliveira Carvalho, 23, João Ginçalves de Souza, 69, e Roberto Abranges Freitas, 34.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas conscientes e levada para o hospital de Pronto-Socorro de Contagem. Elas não correm risco de morte. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Chuva

Já o outro acidente aconteceu na BR-040, em Caetanópolis, na região Central de Minas, após um Ford Fiesta com placa de Belo Horizonte capotar na altura do quilômetro 457. A motorista do veículo, Luana Ribeiro Pinto, 30, falou que perdeu o controle do carro por causa da chuva que caía no local no momento do acidente. Ela teve um trauma no ombro esquerdo.

A passageira Helloiza Ribeiro Pinto, 21, que estava ao lado da condutora também teve trauma no ombro esquerdo e a terceira ocupante do veículo, Camila Ribeiro Nery, teve trauma de crânio leve. As três foram resgatadas conscientes e levadas para Unidade de Pronto Atendimento de Sete Lagoas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave