Suspeito tenta fugir e polícia encontra um quilo de maconha no carro

Quatro pessoas foram presas após o material ser encontrado no carro; o motorista disse que havia acabado de usar cocaína

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um tablete de aproximadamente um quilo de maconha foi apreendido durante uma blitz realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira (16) em Venda Nova. Quatro pessoas que estavam no carro foram presas.

Segundo a PM, a operação de trânsito acontecia na avenida Vilarinho, altura do bairro Cenáculo, quando a tentativa de fuga de um passageiro chamou a atenção dos militares. Lucas dos Santos, 19, estava no banco de trás de um Palio preto e tentou fugir do veículo antes de chegar à blitz. Ele saiu correndo com a mão na cintura onde parecia haver um volume, e foi detido. Se tratava de um revólver de calibre 38 com cinco cartuchos de munição. Ele também estava com uma bucha de maconha e um pino de cocaína no bolso.

O veículo era conduzido por Felipe Fonseca, 19, e além de Lucas, também estavam nele Daniel Neves, 29, e Thaís Stefany Leão, 21. Debaixo do banco do motorista foi encontrada uma barra de maconha pesando cerca de um quilo, e R$ 181,00 em dinheiro. O condutor disse que havia acabado de usar cocaína.

O material apreendido e os quatro suspeitos foram levado para a delegacia de Venda Nova. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave