Shows e peças são atrações no feriado da Páscoa

Vale Verde terá música e várias atividades; Metropolitan terá teatro gratuito

iG Minas Gerais | José Augusto |

Programação. 
O Vale Verde Parque Ecológico preparou diversas atividades para a garotada durante o feriado da Semana Santa
Programação. O Vale Verde Parque Ecológico preparou diversas atividades para a garotada durante o feriado da Semana Santa

Quem vai ficar em Betim neste feriado da Semana Santa e quiser curtir uma programação cultural terá o Metropolitan Shopping Betim e o Vale Verde Parque Ecológico como algumas das opções. Os dois locais programaram shows e peças teatrais para divertir o público.

Uma das atrações é a comédia “Dez Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento”, que será apresentada nesta quinta-feira (17), às 19h30, com entrada gratuita, no Metropolitan. Estrelada por Christiano Junqueira, Bruno Borges, Maria Teresa Costa e Tatiana Lenna, a peça traz os quatro atores se revezando na interpretação de 31 personagens, mostrando, com muito humor, como acabar com uma relação amorosa.

A peça tem classificação indicativa de 16 anos. Os interessados devem retirar os ingressos, que são limitados, no próprio shopping.

Já no sábado (19), às 16h, será a vez de a peça infantil “A Zeropeia” ser encenada no centro de compras, também gratuitamente. A montagem, que é um espetáculo baseado na fábula homônima do sociólogo Herbert de Souza, conta a história de Dona Centopeia, que vive muito feliz na floresta com suas cem perninhas até o dia em que é criticada por ser tão diferente dos outros bichos. A cada conselho que recebe, ela vai amarrando suas perninhas, até ficar sem nenhuma e se transformar numa “zeropeia”.

Outras informações: (31) 3117-1063.

Parque

No Vale Verde, haverá uma programação especial durante os quatro dias do recesso. No sábado (19), o público poderá apreciar uma apresentação musical da dupla Elinara & João Pedro, que traz no repertório MPB e pop rock.

Entre a sexta (18) e o domingo (20), a criançada será recebida pelo Coelhindo da Páscoa, que levará os pequenos para um passeio pelo parque, onde será realizada uma caça aos ovos. Além disso, várias oficinas de pintura e confecção de brinquedos relacionados à Páscoa serão realizadas, assim como outras atividades.

A entrada custa R$ 20 (adultos) e R$ 10 (crianças de 6 a 12 anos e idosos acima de 65). O funcionamento será das 9h às 17h. Inf.: (31) 3079-9171.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave