Mulher enforca, mata marido e aciona a polícia após o crime

Suspeita confessou ter cometido a ação criminosa e disse que estava cansada de ser maltratada pelo companheiro

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tupi, na região Nordeste de Belo Horizonte, depois de confessar ter enforcado o marido com um cinto até a morte. A suspeita declarou ter cometido o crime por estar cansada de ser maltratada pela vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a própria mulher, identificada inicialmente por Ednalva, acionou a polícia informando que era agredida pelo marido,  que havia enforcado ele e que a vítima estava roxa. Os militares orientaram a mulher a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os médicos do Samu constataram o óbito. 

Uma vizinha do casal que preferiu não ser identificada informou que os filhos da vítima ficaram impressionados com a cena que viram em casa. “Os filhos deles estão muito desesperados. Eles estão na minha rua gritando que o pai não merecia isso”, declarou a mulher.

Ainda de acordo com a vizinha, faz pouco tempo que o casal mora no endereço. Segundo a moradora, a família reside em uma casa de aluguel e não tinha envolvimento com os vizinhos.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave