Adolescentes roubam veículo e estupram mulher em São Joaquim de Bicas

Crime aconteceu no domingo (13); suspeitos foram localizados nesta quarta (16), em Juatuba, em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso, na tarde desta quarta-feira (16), em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos dos roubos de dois veículos e de um estupro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram a vítima de 30 anos no último domingo (13), na rodovia MG-050. O grupo tomou a direção do Chery QQ, levando a mulher como refém para São Joaquim de Bicas, na mesma região, onde ela foi estuprada por parte do grupo.

Na sequência, eles roubaram a carteira e outros pertences, deixando a vítima no local, e abandonando o carro posteriormente. Para voltarem a Juatuba, eles ainda roubaram um Pálio preto, localizado na cidade, já sem as rodas. A polícia foi acionada pela própria vítima.

Deisivan Heigit dos Santos, de 18 anos, e os menores de 15 e 17 foram localizados nesta tarde, no bairro Parque Alvorada, em Juatuba, em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Aos policiais, eles confessaram ter roubado os carros, mas nem todos admitiram ter participado do estupro à vítima.

Ainda segundo a PM, um terceiro adolescente envolvido ainda não foi localizado. Esse já cumpre medidas cautelares da Justiça por outros delitos.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pela vítima de estupro e levados para a Delegacia de Polícia de Juatuba.

Outro

Durante a abordagem aos suspeitos de roubo de veículos e estupro, no bairro Parque Alvorada, na tarde desta quarta (16), Bruno César, de 25 anos, foi detido por tráfico de droga.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares, mas foi cercado. Com ele foram apreendidos 28 pedras de crack, 28 papelotes e cocaína mais quatro porções da mesma droga, uma balança de precisão, cinco cartuchos de pistola 9 mm e um de .40.

A PM ainda não sabe se há ligação entre Bruno e os demais suspeitos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave