Sada bate o Sesi e fatura 12º título em 15 finais seguidas

O Cruzeiro, que buscará o bicampeonato mundial de clubes em maio, conquista os 5 torneios da temporada

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Após faturar o bicampeonato da Superliga, o Sada consolidou o seu domínio ao conquistar a quinta taça na temporada
Renato Araujo/divulgação
Após faturar o bicampeonato da Superliga, o Sada consolidou o seu domínio ao conquistar a quinta taça na temporada

O Sada Cruzeiro, equipe que nasceu em Betim em 2006, consolidou a sua superioridade na temporada ao conquistar o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei, depois de bater o Sesi-SP por 3 sets a 0, no ginásio do Mineirinho, no último domingo (13). Esse é o quinto título da Raposa no ano em cinco finais disputadas.

“O segredo é a união do grupo aliado ao ótimo trabalho da diretoria e da comissão técnica. Mas, não queremos parar por aí. Temos novos desafios, como buscar o bicampeonato do Mundial de Clubes que ocorre entre os dias 5 e 10 de maio, novamente no Mineirinho”, revela o levantador Willian, que foi eleito o melhor jogador na decisão da Superliga 2013/2014.

A performance do Sada Cruzeiro tem chamado a atenção do país. Nos últimos quatro anos, o time celeste chegou a 15 finais, faturando nada menos do que 12 títulos. A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez aterroriza os adversários ao manter 80% de aproveitamento em decisões. “Estamos satisfeitos com o trabalho e prontos para os desafios”, conclui Mendez.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave