Marcelo Oliveira não relaciona Moreno para o duelo contra o Cerro

Atacante poderia ganhar chance com o veto de Ricardo Goulart, mas não será desta vez que o boliviano reencontra os paraguaios

iG Minas Gerais | da redação |

Com seu estilo aguerrido, Marcelo Moreno quer mostrar força em briga por titularidade
TEXTUAL COMUNICAÇÃO/CRUZEIRO
Com seu estilo aguerrido, Marcelo Moreno quer mostrar força em briga por titularidade

Carrasco do Cerro Porteño em 2008, o atacante Marcelo Moreno esperava uma nova chance na equipe titular do Cruzeiro, mas não será desta vez que ele reencontrará os paraguaios pela Libertadores da América. O jogador foi cortado da lista de relacionados do técnico Marcelo Oliveira.

Com Ricardo Goulart poupado por cansaço muscular (assim como Dagoberto), a Raposa poderia usar Moreno na frente e recuar Julio Baptista para o meio de campo. Contudo, Borges deve ser mesmo o escolhido para comandar o ataque, com Willian na vaga de Dagol.

O Cruzeiro entra em campo às 22h desta quarta-feira, diante do Cerro, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.

Confira os relacionados: Goleiros: Elisson e Fábio Laterais: Ceará, Mayke, Egídio e Samudio Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo Volantes: Henrique, Lucas Silva, Souza e Tinga Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone Atacantes: Borges e Willian