Campos começa giro pelo Brasil

iG Minas Gerais |

Eduardo Campos deve passar por Belo Horizonte e Triângulo em maio
RICARDO BOTELHO
Eduardo Campos deve passar por Belo Horizonte e Triângulo em maio

São Paulo. Numa corrida contra o tempo para tentar se tornar mais conhecido entre os eleitores, o pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) começa hoje, em Campinas, no interior de São Paulo, um périplo por cidades-polo com mais de 200 mil eleitores. A estratégia do partido é levar, até o início da campanha, em julho, o discurso de “mudança na política”, por meio de entrevistas para jornais e rádios locais, além de debates sobre temas regionais e nacionais.  

Em Campinas, o ex-governador de Pernambuco vai participar de um encontro com dirigentes do PSB. No dia 22, a previsão é que ele percorra algumas localidades da Região Sul e, depois de quatro dias, Campos deverá cruzar o Brasil para ir até Manaus, onde realiza o “encontro de táticas” com integrantes da Rede. Outro encontro está previsto para ocorrer em Brasília, possivelmente em 17 de maio.

Campos também deve passar por Minas no mesmo mês. A previsão é de que ele compareça no dia 3 de maio à Expozebu, em Uberaba, no Triângulo, e venha a Belo Horizonte no dia 5. “Nossa meta é percorrer até junho as 150 maiores cidades em todos os Estados, ora só com Eduardo, ora só com Marina, ou com os dois”, afirmou o líder do partido na Câmara, Beto Albuquerque.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave