Marcos Veras celebra momento na carreira

No “Encontro com Fátima Bernardes”, humorista arranca risos do público

iG Minas Gerais |

Alegria. No palco da atração, Veras diverte o público ao lado da apresentadora Fátima Bernardes
Globo
Alegria. No palco da atração, Veras diverte o público ao lado da apresentadora Fátima Bernardes

São Paulo. Ele faz piadas, paródias, comentários engraçados, brinca com as pessoas nas ruas e até se veste como a chefe. No programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo), muitos temas são debatidos, mas quem rouba a cena mesmo é o comediante Marcos Veras. “A direção me dá toda a liberdade de brincar e fazer o que eu quiser. Claro que é preciso dosar o tom da piada, por ser um programa exibido pela manhã. Mas o carinho que eu recebo dos fãs, em sua maioria idosos, é essencial para eu ver que estou acertando”, avalia ele.

Na semana passada, Veras se fantasiou de Fátima e movimentou as redes sociais com a sua apresentação. “A cada dia, tenho de me reinventar. A piada de amanhã tem de ser melhor do que a apresentada hoje”, comenta. Sucesso na TV, na internet, no teatro e agora no cinema, o artista diz que vive um grande momento. “Estou na melhor fase da minha carreira, sim. Claro que o tipo de humor muda a cada segmento, mas em todos eles há a vontade de fazer rir, de divertir, de ser feliz”, afirma. “Pode parecer meio clichê, mas é verdade. Quando a gente faz o que gosta, tudo vale a pena, a correria, o cansaço, as noites sem dormir direito. O carinho das pessoas nas ruas me motiva demais”, reforça Veras.

Ele promete mais surpresas engraçadas no “Encontro”. “Em breve, vamos aprontar mais situações inusitadas. Gostei de me vestir de mulher. Acho até que fico mais bonito dessa forma. Você não achou também?”, brinca.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave