Homem morre após ser agredido e baleado em Contagem

Carro da vítima, com o vidro quebrado e a carroceria amaçada, foi encontrado próximo ao corpo; militares acreditam que pela brutalidade do caso o crime tenha ligação com o tráfico de drogas

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem de 47 anos foi executado com requintes de crueldade em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (15). José Vicente da Silva foi espancado a pauladas, baleado e morto na rua Niterói, no bairro São Mateus. O carro da vítima, com os vidros destruídos e portas e carroceria amaçados, foi encontrado próximo ao corpo.

Militares informaram a reportagem que na região impera a lei do silêncio e que pela brutalidade do caso a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Ainda em Contagem, no bairro Bandeirantes, um homem ainda não identificado também foi assassinado a tiros na avenida Paes Leme. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave