Arce relembra momentos contra Cruzeiro e conhece novo Mineirão

Ex-jogador de Grêmio e Palmeiras conversou com jornalistas e falou de partidas que teve com a Raposa no Gigante da Pampulha

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE E GUILHERME GUIMARÃES |

Na noite desta terça-feira, o Cerro Porteño (PAR) fez o treino de conhecimento do novo Mineirão. A equipe paraguaia, comandada pelo ex-lateral Arce, que jogou pelo Grêmio e Palmeiras, por cerca de uma hora fez trabalhos técnicos em “cancha” reduzida.

Após a atividade recreativa, meias e atacantes também treinaram chutes a gol, visando o duelo desta quarta-feira, às 22h, no Gigante da Pampulha, jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta está marcado para o dia 30 de abril, em Assunção, no Paraguai.

Como jogou algumas vezes no antigo Mineirão, o técnico do time azul-grená relembrou com os jornalistas brasileiros e paraguaios suas velhas experiências no estádio mineiro. Por mais de 20 minutos, Arce esteve com os periodistas nacionais em um bate-papo muito agradável.

“De todo o tempo que eu trabalhei no Brasil, oito anos, três com Grêmio e cinco com o Palmeiras, sempre tinha jogos mata-mata com grandes times do Cruzeiro”, comentou Francisco “Chiqui” Arce.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalibertadoresar