PM prende dupla que bateu carro roubado em poste e tentou fugir

Mulher que tentou evitar ação da polícia empurrando militares e agredindo a guarnição verbalmente também foi detida

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dupla suspeita de roubar carro em março deste ano no bairro Concórdia, Nordeste de Belo Horizonte, foi presa na tarde desta terça-feira (15), em Santa Luzia, na Grande BH, após bater veículo em poste e abandonar o carro. Uma mulher que desacatou um policial e tentou evitar a prisão empurrando os militares também foi detida.

De acordo a Polícia Militar (PM), os dois homens detidos estavam dentro de um Ford Fiesta, de cor prata, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na avenida das Industrias, no bairro Vila Olga. Em seguida, os ocupante deixaram o local do acidente e fugiram.

Testemunhas relataram a polícia que os suspeitos foram para o bairro Vila das Acácias, próximo do local do acidente. A polícia conseguiu localizar os suspeitos correndo pelas ruas do bairro. Os dois homens confessaram ter comprado o carro na praça Sete, no centro da capital mineira.

Durante a prisão dos homens, uma mulher, que estava junto com a dupla na fuga, tentou evitar a prisão. Ela empurrou os militares e chegou a agredir verbalmente a guarnição.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave