Réver e Rosinei treinam e podem voltar no domingo contra o Corinthians

Diego Tardelli não marcou presença no treino desta terça-feira; jogador foi liberado para fazer tratamento odontológico

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

O técnico Paulo Autuori ganhou mais duas opções para a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro e sequência na Copa Libertadores. O zagueiro Réver e o meio-campo Rosinei voltaram a treinar na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.

O defensor alvinegro sofreu uma lesão no tornozelo direito, em fevereiro. Inicialmente, o tempo de recuperação era de três meses, mas ele só depende de melhorar o condicionamento físico para voltar aos gramados.

Já Rosinei está recuperado de um estiramento na coxa direita. Os dois atletas estiveram em campo na Cidade do Galo com os reservas, que não entraram em campo contra o Cruzeiro, no último domingo. Como o técnico Paulo Autuori deve poupar alguns titulares pensando no jogo contra o Atlético Nacional-COL, na quarta feira, dia 23 de abril, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, os dois jogadores podem ser aproveitados diante do Corinthians, em Uberlândia. Em campo, o grupo participou de um coletivo contra a equipe júnior. O Atlético teve: Giovanni; Claudinei, Edcarlos, Réver, Emerson Conceição; Soutto, Rosinei, Fernandinho, Marion, Berola, André.

O time treinará em dois períodos nesta quarta-feira.

Sem Tardelli. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no CT. O atacante Diego Tardelli não marcou presença no treino. Ele foi liberado para fazer um tratamento odontológico. 

Leia tudo sobre: atleticoreverrosineitreinodomingodiego tardelli