Emerson Sheik faz exame médico e assina com o Botafogo

Atacante, de 35 anos, foi aprovado nos exames médicos no clube carioca e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Especulado no Galo, Sheik acabou se transferindo para o Botafogo
REPRODUÇÃO/BOTAFOGO
Especulado no Galo, Sheik acabou se transferindo para o Botafogo

O atacante Emerson, de 35 anos, se tornou oficialmente jogador do Botafogo nesta terça-feira. Após deixar o Corinthians, ele foi aprovado nos exames médicos no clube carioca e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano.

Emerson, que já era dado como certo no Botafogo desde a semana passada, deve fazer seu primeiro treino com os novos companheiros nesta quarta. A apresentação deve ser realizada na quinta. O atacante havia sido confirmado no time carioca na noite passada, pelo próprio empresário Reinaldo Pitta.

O jogador chega ao Botafogo após ser dispensado pelo técnico Mano Menezes no Corinthians. Sem espaço, não ficava nem no banco de reservas. Nos últimos dias havia sido liberado até dos treinos.

Apesar da saída, Emerson segue com vínculo com o Corinthians até o meio de 2015. Enquanto estiver no Botafogo, o atacante receberá metade do seu salário de R$ 520 mil do clube paulista. Os outros R$ 260 mil serão desembolsados pelo time carioca.

Leia tudo sobre: futebolesporteemerson sheikbotafogoatacantereforco