Ingressos para oitava, semifinal e jogo da Argentina em BH se esgotam

No primeiro dia de venda da última fase, torcedores relatam que entradas para três dos seis jogos em Minas acabaram pela manhã; Fifa informa 126.837 vendidos em quatro horas

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Maioria de ingressos foram adquiridos por torcedores brasileiros
Fifa/Reprodução
Maioria de ingressos foram adquiridos por torcedores brasileiros

Nas primeiras quarto horas da última fase de venda de ingressos para a Copa - que começou às 7h desta terça-feira - foram solicitados 126.837 ingressos de um total de 199.519 entradas previstas inicialmente para a comercialização neste momento.

A Fifa ainda vai incluir nesta fase lotes extras formados por bilhetes devolvidos a torcedores que se arrependeram da compra e uma carga de proteção que não foi negociada pela entidade devido ao atraso na entrega dos estádios da Copa.

Durante toda a manhã, filas virtuais se formaram na tentativa de compra. Foram colocado à venda entradas para 54 das 64 partidas, mas os ingressos para jogos no Itaquerão, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio, acabaram rapidamente.

Em Belo Horizonte, segundo relatos de quem tentou a compra pela manhã, também não há mais ingressos para a oitava de final, a semifinal e o duelo Argentina x Irã. Restavam apenas a opção de venda para Colômbia x Grêcia, Bélgica x Argélia e Costa Rica x Inglaterra.

A Fifa não informou se deve divulgar novo balanço de vendas no fim do dia, assim como as partidas esgotadas. 

Leia tudo sobre: Copa do MundoingressosjogosBelo Horizonte