Com dores musculares, Pato fica no Reffis do São Paulo

Atacante sentiu dores musculares e fez trabalho físico; ele ficará de fora de jogo-treino nesta terça-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo
Divulgação
Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo

O atacante Alexandre Pato foi poupado do treino desta terça-feira no São Paulo por sentir dores musculares e não participou do trabalho físico realizado na academia do clube. Ele ficou no Reffis fazendo um trabalho de regeneração muscular e será poupado do jogo-treino desta tarde contra o Barueri.

Pato sentiu dores no treino da última segunda-feira após ir a campo com os demais companheiros na reapresentação do grupo para a última semana de atividades antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, neste domingo, no Morumbi. Ele deixou o gramado logo no início e foi para o Reffis.

A princípio ele não é problema para o jogo contra o time carioca mas os médicos do clube vão monitorar sua situação por precaução. Caso não tenha condições de jogo, é provável que Pabon volte a equipe e atue pelo lado direito do ataque.

O São Paulo não fez treinos no campo na manhã desta terça-feira. A comissão técnica optou por atividades físicas para que os jogadores cheguem bem para o jogo-treino desta tarde. A atividade será fechada para a imprensa.

Leia tudo sobre: sao paulopatoatacantelesaoreffis