Diretoria do Cruzeiro convida dirigentes do Cerro Porteño para almoço

Depois de recepcionar a delegação paraguaia em Confins, Benecy Queiroz marcou o encontro em uma churrascaria da região Centro-Sul de BH

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E FERNANDO ALMEIDA |

Dirigente celeste recebeu delegação do Cerro no aeroporto
Dirigente celeste recebeu delegação do Cerro no aeroporto

Rivais dentro de campo em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas, fora das quatro linhas, pelo menos na véspera do jogo, a relação é de cordialidade.

O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, convidou membros da diretoria do Cerro Porteño (PAR) para um almoço, nesta terça-feira, na churrascaria Porcão, que fica na avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na última segunda-feira, Benecy recepcionou a delegação paraguaia no aeroporto de  Confins e, após o ato cordial, convidou dirigentes do clube azul-grená para o encontro.

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Cerro Porteño (PAR) estão hospedados no hotel Caesar Business, no Belvedere, bairro próximo ao restaurante onde devem almoçar cruzeirenses e paraguaios. Apenas dirigentes de ambos os clubes estarão presentes na churrascaria.

Atletas do Cerro Porteño (PAR) deixarão o hotel nonfim da tarde e farão treino de conhecimento do Mineirão por volta das 18h. A primeira parte do treino será fechada. Às 19h, mais para o fim dos trabalhos, os jornalistas poderão assistir e fazer imagens do treinamento.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacerro portenolibertadoresfutebolalmoço