Irmãos gêmeos ficam feridos após assaltarem mulheres em Venda Nova

As vítimas viram a dupla em fuga quando estavam a caminho da delegacia e decidiram atrás deles; o condutor da moto se desequilibrou e caiu

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois suspeitos de assalto ficaram feridos após caírem da moto enquanto fugiam das vítimas em Venda Nova, na madrugada desta terça-feira (15). Eles foram levados para o hospital de Pronto-Socorro João XXIII onde permanecem internados sob escolta policial.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos gêmeos Thiago e Danilo de Oliveira Buchholz, de 24 anos, abordaram duas mulheres que estavam em um carro no bairro Parque São Pedro. Eles simularam estar armados e levaram as bolsas das vítimas, com carteiras e celulares.

As vítimas estavam a caminho da delegacia para fazer o boletim de ocorrência, já no bairro Cenácolo, quando viram os suspeitos passando por elas de moto. Eles estavam na avenida Vilarinho, e as vítimas foram atrás deles.

Em determinado momento, os gêmeos se desequilibraram na moto e caíram perto do meio fio. O carro das vítimas quase passou por cima deles, mas se desviou antes que isso acontecesse, subindo no meio fio.

Os suspeitos ficaram feridos e foram levados para o João XXIII, onde estão sob escolta policial. Após serem liberados, eles serão encaminhados para a Delegacia de Venda Nova. As bolsas das vítimas foram recuperadas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave