Iniesta prevê Real forte mesmo sem Cristiano Ronaldo

Um dos craques do Barcelona acredita que clássico da final da Copa do Rei será muito complicado, mesmo sem CR7

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Iniesta quer que adversários fiquem com os olhos bem abertos em relação ao Barcelona
SITE OFICIAL/BARCELONA/REPRODUÇÃO
Iniesta quer que adversários fiquem com os olhos bem abertos em relação ao Barcelona

A ausência de Cristiano Ronaldo na decisão da Copa do Rei, nesta quarta-feira, não deve mudar o comportamento do Barcelona no estádio Mestalla. Pelo menos foi o que disse o meia Iniesta, que garantiu que o Real Madrid deverá chegar forte para a partida mesmo sem o melhor jogador do mundo no ano passado e apontou que o time catalão deverá mostrar seu melhor futebol para sair campeão.

"A ideia geral do Real Madrid não vai mudar porque o Cristiano Ronaldo não vai jogar. Sabemos das virtudes que eles têm, de seu potencial. No fim, o mais importante é que nós funcionemos bem. Se não estivermos bem, não vamos ter opções", declarou o jogador nesta terça.

O Barcelona também terá desfalques e não poderá contar com nomes como Victor Valdés, Puyol, Piqué, Jonathan Dos Santos e Isaac Cuenca. Bartrá, com dores na coxa direita, ainda não recebeu alta e é dúvida. Sobre os desfalques catalães, Iniesta também minimizou. "Temos 200% de confiança em cada jogador. Quando ganhamos, é culpa de todos, assim como quando perdemos."

Com o clube passando por um princípio de crise após a eliminação na Liga dos Campeões e alguns maus resultados no Campeonato Espanhol, o momento é de união. Por isso, todos os jogadores viajarão para Valência, onde acontecerá a partida, mesmo os lesionados. A exceção é Victor Valdés, que recebeu recomendação médica para ficar em Barcelona.

Leia tudo sobre: copa do reiiniestabarcelonareal madridcristiano ronaldo